segunda-feira, setembro 2

FASSA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Ligue para 0800 100 9999 e inclua seu nome e suas intenções
Amigos, blogueiros e, especialmente você do grupo catequistas unidos dixe ai com o padre Rodrigo seu pedido de oração.



Talvez você já me conheça.



Eu sou o Padre Rodrigo, da Congregação dos

Legionários de Cristo.



Sempre que posso, sugiro novenas, orações e

comento sobre mensagens apostólicas...



... porque eu desejo, de coração, que você esteja cada

vez mais em comunhão com Nosso Senhor Jesus.



Mas hoje, em especial, José, decidi lhe

enviar esta mensagem por outro motivo.



Você já ouviu falar ou leu a seguinte passagem

bíblica (está em São Tiago 5,13)?



"Alguém entre vós está triste? Reze!"



Para nós, católicos, que cremos no poder do

Espírito Santo, esta mensagem é corretíssima.



Vou lhe dizer por quê.



Só Deus tem o poder de devolver a alegria que

nós ou alguém que amamos possa ter perdido.



Por isso, José, ao reler esta passagem

hoje pela manhã, pensei em algo:



"Senhor, me disponho a rezar por todos

os nossos amigos e amigas que possam

estar passando por alguma dificuldade

neste momento".



Portanto, se você ou alguém que você conhece

necessita de orações, ligue para:



0800 100 9999

Se você estiver visualizando este e-mail de seu celular,

tecle sobre o telefone para ligar automaticamente.





Este telefone é da Central de Orações que estamos

iniciando aqui nos Legionários de Cristo.



Mas... por tempo limitado.



E você, hoje, poderá pedir as suas orações.



Foi pensando nisso que eu já avisei o Sr. Marcos

e a Da. Ana Maria que você ligaria.



Eles vão lhe atender, anotar o seu nome

e passá-lo para mim.



José, como o próprio Papa Francisco já disse:



"A verdadeira oração é sair de nós

mesmos rumo ao Pai em nome de

Jesus, é um êxodo de nós mesmos..."



Então, tenha fé e com muita clemência peça suas

orações no: 0800 100 9999.



Depois, se possível, sugiro também que você faça

suas preces após telefonar.



Assim, os seus pedidos chegarão com muito mais

força ao Céu e Nosso Senhor e Nossa Senhora

ouvirão as suas súplicas.



Tenho certeza.



Que Deus lhe abençoe!

Assinatura

Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

Responsável pela Comunicação

Legionários de Cristo - Brasil



PS.: Aguardarei sua ligação neste minuto

para incluir seu nome em minhas preces.



Horário de atendimento, das 9h às 17h.

2 comentários:

  1. O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

    ResponderExcluir
  2. E O VERBO ENCARNADO JÁ SE CONSAGRA NA AÇÃO DO FILHO DO HOMEM:
    (2Rs.21.10) – ENTÃO O SENHOR FALOU POR INTERMÉDIO DOS PROFETAS, SEUS SERVOS, DIZENDO: APRESSAMOS-NOS A CONSAGRAR A AUTO-REVELAÇÃO DE CRISTO, NA NOSSA EXORTAÇÃO; (Is.30.12) – PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    (AP.1.10/11) Achei-me em Espírito no dia 30.09.1985, e ouvi por detrás de mim grande voz como de trombeta, dizendo:: (TB.7.7) – Abençoado sejas, filho meu, porque és filho de um Homem de bem e virtuosíssimo; (1SM.9.20) – e para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel: (GN.27.43) – Agora, pois, meu filho, ouve o que te digo: (DT.6.6) – Estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; (EZ.28.6) pois que estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus: (IS.22.4) – Portanto digo: (SL.20.4) – Conceda-te segundo o teu coração, e realize todos os teus desígnios; (LS.15.3) – porque conhecer-te é a consumada justiça, e o saber a tua justiça e o teu poder, é a raiz da imortalidade. (SL.119.130) – A REVELAÇÃO das tuas palavras esclarece, e dá entendimento aos simples: (GN.28.15) Eis que Eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores...
    (LC.20.9) – A seguir passou Jesus a proferir ao povo esta parábola:

    (GN.1.5) – CHAMOU DEUS A LUZ DIA, E AS TREVAS NOITE: HOUVE TARDE E MANHÃ, O PRIMEIRO DIA: (AR.59.5)

    (GN.43.23) – Ele disse:(2TS.1.3) – Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus, no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira e o vosso mutuo amor de uns para com os outros vai aumentando: (JB.6.27) – Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo: (GL.1.9) E assim como já dissemos, agora repito: (JB.14.6) – Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim: (JS.23.14) – Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (1CO.15.45) – pois assim está escrito, segundo a recomposição das 59 letras e dos 5 sinais que compõem a parábola acima, a saber:

    DEUS ESPIRITUALIZOU O HOMEM: ENTÃO, HA UM CRISTO NA ERA, HA A VERDADE E VIDA: (IL.59.5)

    (MT.21.33) – Atentai noutra parábola:
    (EZ.) – EZEQUIEL: A VISÃO DOS QUATRO QUERUBINS: (ES.5.2) – É AZUL: (AR.37.5)
    (HB.13.22) – Rogo-vos, ainda, irmãos, que suporteis a presente EXORTAÇÃO que vos escrevi resumidamente; (1TS.2.3) – pois a NOSSA EXORTAÇÃO não procede de engano, nem de impureza, nem se baseia em dolo; (2CO.2.17) – porque nós não estamos como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus: (JB.8.12) – Eu sou a luz do mundo: Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida: (1SM.12.3) – Eis-me aqui: Testemunhai recompondo as 37 letras e 5 sinais da parábola acima, gerando o testemunho do Verbo Divino, que diz:
    O QUE NÃO QUIS TER BOA VIDA QUIS SER LUZ: E É A LUZ: (IL.37.5)
    O AMOR INCONDICIONL AGIU NOSSA DESTRA PODEROSA, QUE FORÇA OUTRAS MÃOS SÁBIAS, CRIANDO ESTA AÇÃO TERRENA, TRABALHANDO PELO BEM COMUM:
    (GN.1.31) – VIU DEUS TUDO QUANTO FIZERA, E EIS QUE ERA MUITO BOM:

    ResponderExcluir