domingo, março 24

AS TREZ QUEDAS DE JESUS

                                                  JESUS CAI PELA PRIMEIRA VEZ.
Ele carregou as nossas enfermidades e tomou sobre si as nossas dores, Is 53,4 carregando a crus, Jesus saiu para o lugar chamado calvário Jo 19,17 Jesus cai de joelho por terra.
                                                 JESUS CAI PELA SEGUNDA VEZ.
Salva-me, o Deus,pois a agua sobe até o meu pescoço. Afundo num lodo profundo sem nada que me afirme e a correnteza me arrasta. Esgoto me de gritar, minha garganta queima, meus olhos se consomem esperando por meu Deus.Sl 69,1-4
                                                    JESUS CAI PELA TERCEIRA VEZ.
Era na verdade os nossos sofrimentos que ele carregava, era as nossas dores que ele levava nas castas. E a gente achava que ele era castigado. Is53,4

Jesus carregando a cruz cai três vezes no caminho do calvário. Mas Jesus vei ao mundo enviado por Deus Pai com a missão de libertar a humanidade das garras do inimigo, e para isto Deus avia determinado que daria sua propiá vida no alto do calvário pregado numa cruz, esta era sua missão e o alto do calvário lugar determinado por Deus para realização da salvação do mundo, e Jesus sabia que esta era a vontade do Pai a seu respeito. Por isto cada vez que Jesus caia ele olhava para cima e sabia que para realizar a vontade do Pai ele tinha que chegar la, por este motivo ele se levantava e seguia em frente, foi assim na primeira, na segunda, e na terceira vez que ele caiu, mas ele chegou la fez a vontade do Pai e realizou a salvação de todos que nele acreditarem.Mas Jesus quando caia estava dizendo para cada um de nós, eu cai vocês também vão cair, mas como o Pai me queria la em cima e eu me levantei e cheguei la, vocês façam o mesmo quando cair se levante e siga em frente pois o Pai quer vocês la em cima no Céus adorando e louvando-o eternamente. Este exemplo das quedas de Jesus nós devemos seguir levantar-se sempre e seguir rumo a nossa salvação.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. isto está escrito em que evangelho.Mateus marcos Lucas João.

    ResponderExcluir
  5. isto está escrito em que evangelho.Mateus marcos Lucas João.

    ResponderExcluir
  6. Jesus não caiu, essa história de queda é mentira
    Jesus levou a cruz por pouco tempo e depois foi ajudado.
    Até quando essa mentira continuará enganando o povo?
    Onde está escrito.
    Em Mateus 19:17 diz:
    Jesus saiu carregando a cruz para o lugar chamado calvário. (Nada mais além disso).

    ResponderExcluir