segunda-feira, junho 6

TESTEMUNHO



Cartas de Agradecimento – 01/06/2016

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:
No ano 2000, meu filho teve um tumor embaixo da língua e o médico falou que o caso era muito sério. Ele poderia ter apenas mais três meses de vida! Mas então aconteceu um milagre! Ele fez todo o tratamento e ficou bom, apesar de algumas sequelas da doença.
Neste ano, apareceram umas bolinhas embaixo da língua e nós ficamos apavorados. Desesperada, aqui no Santuário entrei na Capela da Misericórdia e estava rezando e pedindo pelo meu filho quando de repente eu senti em minha mão um escapulário.
No momento fiquei assustada, mas conversei com o padre e ele me disse que eu tinha alcançado uma grande graça. Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e mais uma vez quero agradecer todas as graças alcançadas por Sua intercessão.
Ela é maravilhosa e não nos abandona nunca! Obrigada, minha Mãe querida!
                                                        Uma devota eternamente agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário