sábado, outubro 10

A LISTA DA MÃE

A LISTA DE MÃE


Ontem, o pequeno Johnny entrou na cozinha, enquanto sua mãe estava preparando o jantar da família. Ele se aproximou dela e deu-lhe uma página do caderno de ler algumas coisas que ele tinha escrito. Sua mãe limpou as mãos, pegou o papel e começou a ler:
"Para arrumar o meu quarto: 2. Euro
Para o lançamento de lixo:. 2 Euro
Para os meus pontos:. 5 euros
para o transportar de Super :. 5
Euro. total que você me deve 14
 euros. Quando ela terminou de ler, olhou para seu filho, que esperou impacientemente por um tempo libertar sua mente no passado Então ele pegou outro pedaço de papel, caneta e escreveu o seguinte:
Para os nove meses que eu te carreguei na minha barriga: Grátis.
Para as noites intermináveis ​​Bater na sua cabeceira para cuidar de você e cuidar: Grátis ....
Por todas as lágrimas e fadiga que me causados ​​ao longo dos anos: Livre ...
Para brinquedos, alimentos, escola, roupa: livre ...

Se estas adições ... o custo de meu amor é livre ...


Quando a pequena leitura terminado o que tinha escrito sua mãe, lágrimas encheram seus olhos. Ele olhou profundamente em seus olhos e disse:
"Mamãe certeza eu te amo" ...
Então ele pegou a caneta e escreveu em letras grandes em seu artigo as seguintes palavras:
"liquidado na sua totalidade" ...
Também recomendamos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário